Seguidores

domingo, 1 de setembro de 2013

bolsa de crochê inspiração

OLà Fiorellini, tudo bem ?
quem gosta de bolsa, toda mulher gosta nè ?
e de crochê então, quero fazer todas, e acabo não fazendo nenhuma rs
conheça meu blog de costura
http://dicadecosturadefifia.blogspot.com/



baci


crocheted bag

The Nantucket Beach Bag

crochet bag

Dit is eigenlijk een heel simpel patroon, maar door de verschillende kleuren toch een heel erg leuke en handige tas.

Crochet Patterns ~ Bags & Totes Chevron Bag by Phillis Serbes

Crochet Bag

vintage crochet bag

Blij dat ik brei - cool crochet bag with circle motifs

Crochet Bag no.2

Basket ideas..





16 comentários:

Rosangela Oliva disse...

Todas lindas!!!
Amei, querida!
Beijinhos!

Patricia Merella disse...

Edna,enlouqueci,a primeira e a terceira é um luxo,amei.Cá segue em paz,teve sol,chegou a 20 graus,linda noitequerida,beijinhos

By Neymes disse...

LINDAS AMIGA,ADOREI TODAS,QUERIA CONSEGUIR FAZER,HEHE.BJIM.VALÉRIA.

Jussara Neves Rezende disse...

Bolsas de crochê são tão românticas, não é mesmo?
Desejei! rs

Os olhares da Gracinha! disse...

Edna...
As bolsas são lindas...também tenho algumas...mas em tirela (fitas em tecido)...e já coloquei fotos neste blog!
Bons trabalhos!

Unknown disse...

Precioso el bolso, me encanta.
Besos

Pumukymanualidades disse...

Eu realmente amo as malas Eu acho que eu tenho um para cada par de sapatos e
Estas amostras são preciosos para
Tenha um bom fim de semana
Beijos

Claudia Sodré disse...

OI Edna..Humm que coisa linda essa bolsa.eu ando tão nos corre aqui esses tempos ..to com saudade de fazer algo em croche..mas logo vou fazer uma coisinhas ..Adorei essa cor muito chic..amei! um otimo findi pra vc tb querida bjaoo

rose japan disse...

Nossa Fifia ....Uma bolsa mais linda que outra...amei as coloridas as q tem os coracoes , a primeira de coracao vermelho alias se fosse comprar queria todas...amei

Bjs rose jp

Val disse...

lindas as bolsas. Quem me dera conseguir fazer pelo menos a mais simples!!

liduh disse...

Linda e na minha cor favorita;)
Beijos!

Unknown disse...

Bolsas lindas!!Já fiz algumas, mas não tão linda como as suas! Parabéns

Tita Carré disse...

Oi, como sabes volta e meia ando por aqui, tudo lindo, beijokas.
Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

Dora Lucia disse...

Vcs não postam a receita? Muito lindas

Dora Lucia disse...

Vcs não postam a receita? Muito lindas

Dora Lucia disse...

Vcs não postam a receita? Muito lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...